Foto: Reprodução Twitter/Paris FC |
Aos 18 anos, Lamine Diaby-Fadiga era tido como uma das grandes promessas do Nice, porém, ficou conhecido nos últimos dias por ter roubado um relógio de seu companheiro de equipe, o atacante Kasper Dolberg.
O Nice, depois de conhecer os fatos, imediatamente rescindiu o contrato com o jogador na última terça-feira. Porém, não demorou muito para o jovem atacante francês, que havia feito 7 jogos (6 na Ligue 1 e 1 na Liga Europa) nesta temporada, encontrar um novo destino.
Lamine Diaby-Fadiga foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Paris FC, da segunda divisão francesa. O jogador assinou contrato para as próximas quatro temporadas, válido até 2023.
"Estivemos em contato com Lamine, que expressou seu remorso. Esse erro juvenil não apaga suas qualidades e integridade humana", explicou Pierre Dréossi, diretor geral do time parisiense.
Lamine Diaby-Fadiga pôde ser contrato pelo Paris FC mesmo com a janela de transferências fechada pelo fato de que livre de contrato, assim como o experiente atacante Jeremy Menez, ex-América-MEX, anunciado recentemente pelo clube.