Foto: Reprodução Twitter |
O Arsenal está farto de Mesut Özil. Contratado pelo time de Londres no mercado de verão de 2013 junto ao Real Madrid por 50 milhões de euros, o meio-campista alemão vê seu desempenho no Emirates Stadium cair consideravelmente e aparentemente não faz partes dos planos dos Gunners.
Nesta situação, a equipe de Londres trata como uma prioridade encontrar uma saída para o jogador de 30 anos. Tanto que está disposto a assumir em uma negociação parte dos mais de 21 milhões de euros anuais que o jogador recebe de salário em um contrato que vai até junho de 2021.
Assim, algumas equipes já aparecerem como possíveis destinos para o jogador em janeiro do próximo ano. Uma delas, segundo informação revelada pelo jornal The Mirror e reproduzida pelo CalcioMercato, o Milan, que está em baixa após um início complicado de temporada.
Atualmente, na parte baixa da tabela na Serie A, os rossoneros já estão de olho em reforços e estão interessados na contratação de Mesut Özil. Ainda de acordo com o diário britânico, o clube italiano vai tentar o empréstimo do alemão na reabertura da janela em janeiro.