Real Madrid aparece na briga pelo meia Bruno Fernandes, do Sporting

Imagem
Foto: Reprodução Twitter


Aumenta a disputa por Bruno Fernandes: por um lado o Real Madrid entrou na disputa e por outro o Tottenham aumentou a proposta. Representantes dos Spurs ficaram de quinta-feira para hoje em Lisboa e voltaram a falar com o Sporting.

Na reunião de ontem, e depois de uma proposta de 45 milhões prontamente recusada por Frederico Varandas, o clube londrino aumentou a oferta para 50 milhões. O Sporting voltou a recusar, insistindo no valor de 70 milhões de euros, e o clube londrino chegou aos 60 milhões de euros, porém, novamente rejeitada

É provável que o Tottenham insista nos próximos dias, sabendo que não tem muito tempo: o Manchester United também está interessado no jogador e o Real Madrid entrou na briga pelo meio-campista português.

A entrada do Real Madrid em cena se deve muito ao fato das negociações terem sido entregues à Gestifute, que trabalha em parceria com o empresário do jogador, Miguel Pinho. Nesse sentido, Jorge Mendes e Miguel Pinho estiveram em Madrid e se reuniram com dirigentes do Real Madrid.

Durante esse encontro foi apresentada a vontade do jogador em atuar em campeonato, e um clube, de maior expressão internacional e a abertura do Sporting para negociar o jogador. O Real Madrid manifestou que poderia estar interessado, mas pediu uns dias para avaliar o negócio.
Compartilhe no Google Plus