Foto: Reprodução Facebook/Lyon |
Ainda que tenha conseguido assegurar a contratação de André Silva, por empréstimo do Milan, o Sevilla não dá por fechado seu ataque para a temporada e prepara uma última investida de mercado por Mariano Díaz.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube andaluz já chegou a acordo com o atacante quanto aos valores que o jogador irá receber, faltando agora encaminhar as bases da negociação para fechar com o Olympique Lyon.
Os espanhóis já teriam avançado com uma proposta concreta no valor de 25 milhões de euros, que terá sido prontamente rejeitada pelos franceses, que teria indicado que jogador só sai por 90 milhões de euros.
Ainda assim, o Sevilha não se dá por vencido e estaria preparando uma nova oferta, que deverá ser formalizada nos próximos dias, que será na casa do 40 milhões de euros, o que tornaria o atacante no jogador mais caro da história do clube.
Atento à situação está o Real Madrid que, não só detém um direito de preferência sobre Mariano Díaz, como terá de receber 35% de qualquer transferência realizada com o jogador que, em 2017, chegou ao Lyon por oito milhões de euros.