Lateral Juan Bernat também entra na mira para reforçar o Paris Saint-Germain

Foto: Reprodução Twitter


A menos de uma semana do encerramento do mercado de transferências, o Paris Saint-Germain continua em busca de uma opção para o lado esquerdo da defesa, mas recusa entrar em ''loucuras''.

De acordo com a estação televisiva alemã Sky Sport, o diretor esportivo do clube, Antero Henrique não pretende gastar mais de 15 milhões de euros para dar mais uma opção a Thomas Tuchel, e a escolha poderá recair sobre Juan Bernat.

O espanhol é apenas a terceira opção de Niko Kovac para a posição, atrás de David Alaba e Rafinha, e o Bayern Munique não colocará entraves significativos à sua transferência nos últimos dias da janela.

O problema, segundo a publicação, estaria nos valores exigidos pelo próprio jogador. Bernat já terá feito saber que pretende receber, pelo menos, cinco milhões de euros por ano, valor ao qual o campeão francês recusa a pagar.

As negociações prosseguem, sendo que o PSG tem também em sua mira Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Danny Rose (Tottenham). Wendell foi outro dos nomes estudados, mas a pedida do Bayer Leverkusen esfriaram o interesse.
Compartilhe no Google Plus