Próximo do Palmeiras, Alexandre Mattos indica a contratação do atacante boliviano Marcelo Moreno

Postada em 10 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max


Na última terça-feira, o diretor-executivo Alexandre Mattos acertou a sua saída do Cruzeiro e o destino deve ser mesmo o Palmeiras, clube em que terá um trabalho difícil para o ano que vem. Mesmo sem ser anunciado no clube paulista, Alexandre Mattos já "começou" a trabalhar pelo Palmeiras, já que teria indicado à diretoria do Verdão, o nome do atacante boliviano Marcelo Moreno, que marcou 23 gols pelo Cruzeiro neste ano.

A informação foi dada pelo jornalista do Diário de S. Paulo, Jorge Nicola. No entanto, há vários fatores que complicam a chegada de Marcelo Moreno ao Palmeiras. O primeiro deles, é que o Cruzeiro tem a opção de compra do jogador, que está fixada em 6 milhões de euros, mas vive indefinição se irá, ou não, adquirir o atacante em definitivo. Caso não permaneça no Cruzeiro, Marcelo Moreno tem grandes chances de permanecer no Grêmio, clube que detém boa parte dos direitos econômicos do jogador e que está nos planos do técnico Felipão para 2015.

O que pode ser positivo para o Palmeiras, é o fato do clube paulista ter 15% dos direitos econômicos de Marcelo Moreno, que foram adquiridos na negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao Tricolor Gaúcho. Vale lembrar, que o boliviano é um desejo antigo do Palmeiras, porém o pai do jogador acabou dificultando o negócio na época, ao chamar o Palmeiras de pequeno. 
Compartilhe no Google Plus