Monaco interessado no holandês Wesley Sneijder, do Galatasaray e no italiano Alessio Cerci, do Torino

Postada em 14 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Reforçar o setor de armação, é a grande prioridade no Monaco para a próxima temporada, principalmente agora, com a possível saída do colombiano James Rodriguez. Os preferidos continuam sendo Angel Di Maria e Arjen Robben, porém o argentino parece mais perto do PSG e o holandês não estaria disposto a deixar o Bayern de Munique.

Sendo assim, o milionário time monegasco analisa outras opções e nesta segunda-feira aparecem mais dois meio-campistas na mira do Monaco: o holandês Wesley Sneijder, do Galatasaray e o italiano Alessio Cerci, do Torino. 

De acordo com a imprensa turca, o Monaco já fez uma proposta contratual para Sneijder, oferecendo-lhe um contrato no valor de 5 milhões de euros por temporada. O jogador de 30 anos tem uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros e não deve permanecer no Galatasaray na próxima temporada, já que além do Monaco, o Manchester United e o Tottenham também estão interessados. 

Costa Rica's Junior Diaz (left) fights for the ball with Alessio Cerci of Italy during their 2014 World Cup Group D match at the Pernambuco Arena in Recife

Já o outro alvo do Monaco, o italiano Alessio Cerci é um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências. O interesse do time monegasco em Cerci, foi revelado pelo jornalista Gianluca Di Marzio, que garante que o Monaco está pronto para entrar na disputa pelo jogador, que também está na mira do Milan, Roma e Atlético de Madrid. Vale lembrar que o Milan já tem um acordo verbal com o jogador, mas o rossonero não está disposto a pagar os 20 milhões de euros pedidos pelo Torino. Já o Monaco, parece ser o único time capaz de oferecer esse valor pelo meia de 26 anos. 

Além de Sneijder e Cerci, o Monaco segue interessado nos brasileiros Luiz Gustavo, do Wolfsburg e Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk. Quem já estaria em negociações avançadas para reforçar o atual vice-campeão francês, é o jovem Antoine Griezmann, da Real Sociedad.
Compartilhe no Google Plus