Postada em 08 de Maio de 2014 - Por: Igor Max
Atacante Will Keane (21), está emprestado ao QPR pelo Manchester United. Foto: Getty Images
Sem olhar muito para a base, o Manchester United está deixando seus jovens jogadores "revoltados" por não terem uma chance no time principal, forçando-os a buscarem um novo clube. Foi o que aconteceu em 2012 com o volante francês Paul Pogba. O jogador de 21 anos, saiu a custo zero do Manchester United, se tornou um dos melhores jogadores do mundo na posição e hoje está avaliado em 45 milhões de euros.
Dois anos depois, um novo "caso Paul Pogba" pode ocorrer no Manchester United. O protagonista dessa vez, é o jovem atacante inglês Will Keane, de 21 anos, que jogou com Pogba nas categorias de base do Manchester, mas que resolveu esperar uma chance na equipe principal dos Diabos Vermelhos. Isso não ocorreu e o jogador começou a ser emprestado, primeiramente ao Wigan e nesta temporada, ao QPR, onde atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol. Muitos clubes já estão atentos à situação do jogador, entre eles, o Arsenal, Newcastle, Fiorentina e a própria Juventus.
Na próxima temporada, o jogador voltará ao Manchester United e caso não seja aproveitado, deverá pedir a rescisão contratual. Seu contrato com o Manchester é válido até junho de 2015.