Coritiba, Chapecoense, Flamengo e Palmeiras estariam interessados no atacante Bruno Rangel

Postada em 08 de Maio de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Agência Estado

Após marcar 31 gols pela Chapecoense na Série B do ano passado, o atacante Bruno Rangel deixou o time catarinense e foi para o Al-Arabi, do Qatar. No entanto, seu contrato com o time árabe vai até o próximo dia 31 deste mês e o jogador deixará o Al-Arabi para voltar ao Brasil e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Sabendo da possibilidade de contratar o goleador a custo zero, alguns times já começam a se interessar por Bruno Rangel, entre eles, o Coritiba, Flamengo, Palmeiras e a Chapecoense, clube em que se destacou no ano passado. 

“Tive contatos com um time de São Paulo, um do Paraná e um do Rio também. Mas isso tudo meu empresário quem cuida. Naquele momento jogar fora era um objetivo que buscamos. Concluído o projeto agora no final de maio, quero retornar ao Brasil. Já me procuraram também da própria Chapecoense, mas por enquanto não tenho nada definido. Estamos buscando o que for melhor para mim e minha família”, - disse o atacante.

Apesar de não revelar os nomes dos times interessados, a não ser da Chapecoense, ao que tudo indica seriam mesmo o Coritiba, Flamengo e o Palmeiras. No Coxa, o time paranaense busca mais uma alternativa para um ataque que tem atualmente os contestados Zé Eduardo e Keirrison como opções. No Flamengo, o atacante seria uma alternativa para a possível saída de Hernane, que continua atraindo o interesse do futebol chinês. Por último, no Palmeiras, Bruno Rangel poderia substituir Alan Kardec, que foi para o São Paulo. O clube paulista até tem outros atacantes mais renomados em sua lista de reforços, no entanto, alega não ter dinheiro para fazer grandes contratações e, por isso, Bruno Rangel poderia ser uma boa alternativa.

Aos 32 anos, Bruno Rangel foi revelado no Goytacaz e passou por vários times do Brasil como Americano, Angra dos Reis, Macaé, Ananindeua, Bonsucesso, Baraúnas, Águia, Paysandu, Guarani, Joinville e Metropolitano. 
Compartilhe no Google Plus