O atacante brasileiro Pablo, do Gil Vicente, foi anunciado como reforço do West Ham. O clube da Premier League pagou 23 milhões de euros pelo jogador de 22 anos que assina contrato até 2030. Nesta temporada, o atleta havia marcado 10 gols em 14 jogos no campeonato português.
