Ângelo Gabriel, Kendry Páez, Cole Palmer ou Estêvão Willian. A política de transferências do Chelsea centrou-se nas contratações de grandes promessas que atuam na posição de meia-atacante e ponta-direita. Embora tenha várias opções, os londrinos têm outro objetivo para o setor.
Como aponta o jornal britânico The Mirror, o Chelsea mantém Michael Olise, do Crystal Palace, como principal alvo para a próxima janela de transferências. Uma contratação que não dependerá do próximo treinador dos Blues, já que o Chelsea busca um novo técnico após a saída de Mauricio Pochettino.
Embora o francês tenha perdido metade da temporada devido a lesão, Olise provou ser um dos melhores pontas da Premier League. Em 19 jogos pelo Palace, o francês de 22 anos marcou 10 gols e deu 6 assistências.
Nesse sentido, o clube do Selhurst Park não tem intenção de liberar facilmente o ponta-direita. Os Eagles avaliam Olise em cerca de 70 milhões de euros, valor que tornaria o jogador na venda mais cara da história do clube de Londres.
