O Olympique de Marseille iniciou negociações com o Barcelona pelas contratações dos zagueiros Eric Garcia e Clément Lenglet, segundo noticia o jornal catalão Sport.
A ideia do clube francês, que vai disputar a Liga dos Campeões nesta temporada 23/24, e trazer um dos dois para reforçar a defesa.
