Watford, Hull City e Norwich City, que disputam a segunda divisão inglesa, anunciaram caras novas nesta janela. O Watford fechou com o volante Jake Livermore.
Livermore, inglês de 33 anos, conhecido por passagem pelo Tottenham, chegou a custo zero do West Brom e assinou por uma temporada.
O meio-campista se junta ao ponta-direita Tom Ince (Reading) e ao atacante Rhys Healey (Toulouse), que também já foram anunciados pelo clube inglês.
Hull City traz Rúben Vinagre
O rodado lateral-esquerdo Rúben Vinagre foi novamente emprestado pelo Sporting. Desta vez, o português de 24 anos vai atuar no Hull City. Vinagre também tem passagens por Everton, Wolverhampton, Monaco, Olympiacos e Famalicão.
Além dele, os Tigers também anunciaram o ponta Jason Lokilo (Sparta Rotterdam) e o atacante Liam Delap (Manchester City).
Norwich paga 3M€ em novo reforço
Os canários do Norwich City contrataram o meia suíço Christian Fassnacht. O jogador de 29 anos chega do Young Boys por 3 milhões de euros e contrato até 2025.
É o quinto reforço do Norwich na janela. Também chegaram o zagueiro Shane Duffy (Fulham), o lateral Jack Stacey (Bournemouth), o ponta Borja Sainz (Giresunspor) e o atacante Ashley Barnes (Burnley).


