Mantendo a política de contratar jovens talentos da Europa, o Vitesse se reforçou com mais dois atacantes: o polonês Bartosz Bialek, de apenas 20 anos pertence ao Wolfsburg, da Alemanha, e chega por empréstimo de uma temporada.
O outro também vem da Alemanha: Gabriel Vidovic, jogador de apenas 18 anos, que chega por empréstimo do Bayern de Munique e vai atuar com a camisa 10 do clube holandês.
Também chegaram ao Vitesse: Kjell Scherpen (Brighton), Ferro (Benfica), Ryan Flamingo (Sassuolo), Melle Meulensteen (Waalwijk), Carles Arcus (Auxerre), Kacper Kozlowski (Brighton) e Mohamed Sankoh (Stuttgart).
Outro clube que se reforçou na Holanda foi o Utrecht, que acertou o retorno do lateral-direito Sean Klaiber. Depois de vender o jogador ao Ajax, em 2020, por 4,2 milhões de euros, o Utrecht trouxe o atleta de 28 anos de volta a custo zero. O novo contrato é até 2025.
A lista de reforços do Utrecht nesta janela é grande: Barkas (Celtic), Raatsie (Ajax), Viergever (Greuther Furth), Modibo Sagnan (Real Sociedad), Hendriks (Feyenoord), Rawlins (Perth Glory), Brouwers (GA Eagles), Bozdogan (Schalke 04), Taylor Booth (Bayern), Jens Toornstra (Feyenoord), Bas Dost (Brugge) e Redan (Hertha Berlim).