Novo técnico do Valencia tem dois primeiros alvos para a temporada 21/22



Após quase 5 anos comandando o Getafe, José Bordalás foi anunciado como novo técnico do Valencia, com a dura missão de reforçar o clube em meio a uma crise financeira em Mestalla.

De acordo com a imprensa espanhola, o Valencia está interessado no volante colombiano Jefferson Lerma, do Bournemouth, e no centroavante sérvio Uros Djurdjevic, do Sporting Gijón. O primeiro, ex-Levante, segue sendo o jogador mais caro da história do Bournemouth, e o clube inglês quer recuperar boa parte dos 28 milhões de euros investidos, porém, como está na segunda divisão do futebol inglês, sabe que não será fácil. Vale destacar que Lerma, de 26 anos, tem contrato até 2023, o que sugere uma negociação por um valor mais acessível ou até mesmo por empréstimo, para dar uma visibilidade maior ao atleta.



O outro alvo, Djurdjevic, está em alta na Espanha. Apesar do Sporting Gijón não ter conseguido o acesso à LaLiga, o atacante de 27 anos foi um dos melhores da segunda divisão, sendo o artilheiro da competição ao lado de Raúl de Tomás, com 22 gols marcados. Djurdjevic está avaliado em 4 milhões de euros.

Compartilhe no Google Plus