Inter de Milão pode usar venda de Lautaro Martínez para avançar por seis jogadores

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Inter de Milão


A Inter de Milão já começa a dar por perdido o atacante argentino Lautaro Martínez. Referência ofensiva da equipe italiana, juntamente com o belga Romelu Lukaku, o jogador da seleção Albiceleste é uma das principais prioridades do Barcelona, ​​e tem grande chances de desembarcar no clube catalão para a temporada 2020-2021.

Assim, o jogador que atualmente possui uma cláusula de rescisão de 110 milhões de euros deixará uma quantia significativa de dinheiro nos cofres da equipe italiana. E parece que a Inter já decidiu o que fazer com esse valor. Precisamente a esse respeito, o Mundo Deportivo indica que o clube de Milão pode usar a venda do atacante para avançar para a contratação de até seis jogadores.

A lista de alvos começa com Juan Musso, goleiro da Udinese que é visto como uma alternativa a Samir Handanovic, de 35 anos. A opção Gaetano Castrovilli (23), destaque da Fiorentina, também é interessa, e muito (neste caso, para o meio-campo) . Outras opções para o meio-campo são o brasileiro Arthur Melo, do próprio  Barcelona, ​​e o argentino da Udinese, Rodrigo de Paul.

Para reforçar áreas mais avançadas do campo, dois nomes que interessam são o ponta italiano Federico Chiesa, de 22 anos (atualmente na Fiorentina) e o atacante alemão Timo Werner, referência ofensiva do RB Leipzig e que está na mira de praticamente todos os grandes clubes da Europa.
Compartilhe no Google Plus