Linton Maina (com a bola) é um dos alvos do M'Gladbach (Foto: Divulgação) |
Último colocado na Bundesliga e com "um pé" na segunda divisão, o Hannover 96 deve perder uma boa parte de seus principais jogadores que, apesar da campanha ruim, conseguem se destacar individualmente no campeonato alemão.
De acordo com o "Sports Buzzer", o Borussia Mönchengladbach já está de olho nesta possibilidade de contratar os principais talentos do Hannover, e colocou em sua mira o jovem meia alemão Linton Maina, de 19 anos, e o meia-atacante togolês Ihlas Bebou, de 24.
Maina (14 jogos, 1 gol) está avaliado em 4,5 milhões de euros, e o Hannover já manifestou interesse em segurar sua joia mesmo com a iminência do rebaixamento. Além do M'Gladbach, o Colônia, da segunda divisão, também já demonstrou interesse no atleta.
Bebou (esq.) em ação contra o Hoffenheim (Foto: Divulgação) |
Já Bebou (12 jogos, 4 gols) tem a sua transferência mais facilitada. Em caso de rebaixamento, o togolês poderá ser vendido por 10 milhões de euros, quantia abaixo da sua cotação de mercado atual, que está na casa de 12 milhões de euros. O M'Gladbach tem a concorrência do Wolfsburg na disputa pelo atleta.