Roma faz nova proposta e pode contratar o volante Wilmar Barrios, do Boca Juniors



A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/BOCA



O Boca Juniors recebeu uma nova oferta por Wilmar Barrios. A Roma, que nos últimos dias tinha mostrado sério interesse, enviou uma proposta, embora um tanto quanto incomum. A direção do clube xeneize avalia seriamente negociar o meia colombiano com a equipe romana para liberar uma cota de jogadores estrangeiros.


Segundo a imprensa italiana, a Roma ofereceu 21 milhões de euros para a compra de Wilmar Barrios. Esse valor seria pago com um empréstimo de 18 meses (até junho de 2020) de 5 milhões de euros, mais uma obrigação de compra depois do jogador atingir um certo número de jogos, por 16 milhões de euros.

Wilmar Barrios foi titular frente ao Newell's em Rosário, na primeira partida oficial da era Gustavo Alfaro. No entanto, o colombiano não estaria entre as prioridades do  treinador, que se mostrou aberto a saída do volante após as chegadas de Iván Marcone e Jorman Campuzano para a posição. 

Essa situação, somada ao limite de estrangeiros que superou o Boca, levou o clube a considerar essa oferta. Além de Barrios, o Xeneizes tem seis estrangeiros: Frank Fabra, Olaza, Junior Alonso , Nandez, Campuzano e Sebastian Villa. O regulamento permite seis e apenas cinco podem ser relacionados em cada jogo.
Compartilhe no Google Plus