Foto: Reprodução Facebook/Koln |
"O Atlético de Madrid quer manifestar que em conversa com o clube, o nosso jogador, Lucas Hernández, nega a existência de um acordo com o clube alemão e também a sua intenção de sair do Atlético de Madrid" . Horas após o jornal Marca ter anunciado que o Bayern de Munique estava disposto a pagar a cláusula de rescisão de Lucas Hernandez, o clube espanhol divulgou um comunicado no qual garantiu que o jogador não tem intenção de mudar de ares.
Embora a reação dos colchoneros parece contundente, o jornal mantém sua postura e hoje publica diversas informações que insistem na ideia de que o francês realmente vai deixar o Wanda Metropolitano breve. Além disso, a mesma fonte indica quem poderá ser o substituto do jogador na equipe de Madrid: Jorge Meré, de 21 anos.
De acordo com o Marca, o diretor esportivo do Atlético, Andrea Berta, reuniu-se ontem com o empresário do espanhol, Gelu Rodriguez e transmitiu o interesse na contratação de Meré. Para isso, os espanhóis podem pagar 12 milhões de euros, que, em tese, é o valor de sua saída, uma quantia que subirá para 30 milhões de euros se o seu clube, o Colonia, subir para a Bundesliga .