![]() |
Foto: Divulgação/Liverpool |
O Paris Saint-Germain está se preparando para ''atacar'' o mercado de inverno em janeiro, depois do treinador Thomas Tuchel deixar claro que o seu elenco carece de, pelo menos, mais um volante defensivo.
O diretor desportivo Antero Henrique está encarregado de encontrar o jogador pretendido, mas não terá tarefa fácil, já que as limitações impostas pela UEFA apenas deixam margem de manobra para um investimento máximo de 24 milhões de euros.
Este valor poderá aumentar caso o clube consiga consumar as dispensas de Lassana Diarra e Jesé, ou consiga mesmo Julian Draxler. No entanto, o ex-administrador do Porto vai trabalhando com o que tem em mãos.
E, nesse sentido, o jornal francês Le Parisien noticia que Fabinho, contratado neste verão pelo Liverpool junto ao Monaco a troco de 50 milhões de euros, à uma das hipóteses na mira do PSG. Isto, claro está, a nível de empréstimo.
A publicação indica que o brasileiro está ''aborrecido'' na Inglaterra, e veria com bons olhos a possibilidade de retornar a França. No entanto, a má relação entre Antero Henrique e Jorge Mendes pode vir a complicar possíveis negociações.