![]() |
Foto: Reprodução Facebook/Brighton |
"Não estou seguro, mas também não estou preocupado. Não consigo encontrar a palavra em inglês, mas vamos ver o que acontece. Apenas o clube, David e seus representantes podem responder isso. Meu comentário é que todo mundo sabe como é bom, como é importante para o Manchester United e se o clube quer ser melhor do que é muito importante manter David''.
Há apenas uma semana, o técnico do Manchester United, José Mourinho, mostrou que a permanência de David de Gea na Inglaterra não está completamente garantida. O goleiro espanhol termina contrato em junho próximo e, no momento, as partes ainda não foram de capazes de chegar a um novo acordo.
Ciente das dificuldades envolvidas em negociações marcadas pelo desejo do jogador em ter mais opções para disputar títulos e a entrada da cena de clubes como Juventus e Paris Saint-Germain, a direção do clube inglês decidiu já se precaver e iniciar a busca por um possível substituto.
Nesse sentido, e de acordo com o The Sun, um dos nomes que mais interessam é Mathew Ryan (26 anos). O australiano ex-Valencia, conseguiu se estabelecer como um dos pilares de Brighton, clube que por 6 milhões de euros e estaria dispostos a estudar sua saída se se uma oferta que satisfaça seus interesses chegar.