Foto: Divulgação/FCB |
Na última janela de transferências, o Barcelona aplicou um chapéu na Roma e contratou o atacante brasileiro Malcom por 41 milhões de euros. No entanto, todo esse esforço parece ter sido em vão. O jogador de 21 anos vem sofrendo com a concorrência e tem encontrado muita dificuldade de entrar nos planos de Ernesto Valverde.
Com essa situação, o jogador estaria analisando a possibilidade de pedir a saída do Barcelona em janeiro, para que não interrompa sua evolução. E de acordo com o diário "Sport", grandes equipes como Inter de Milão, Arsenal e Tottenham já se posicionam na disputa para levar o atacante.
Malcom, que tem apenas 25 minutos em campo na temporada, poderia deixar o Barcelona por 50 milhões de euros. No entanto, é importante destacar que nenhuma das três equipes tem Malcom como única opção para reforçar o setor ofensivo.
Na Inter de Milão, Bergwijn e Lozano (PSV), Sarr (Rennes), Chiesa (Fiorentina) e Bruma (RB Leipzig) são outras opções. Já o Arsenal tem como alvo principal o turco Cengiz Ünder (Roma). E o Tottenham também quer Bergwijn e Lozano (PSV), Gray (Leicester), Ünder (Roma) e Bakambu, que está no futebol chinês.