Sem Modric, Inter de Milão tem três alternativas para reforçar o meio-campo em janeiro

Tousart (com a bola) é um dos alvos da Inter. (Divulgação/OL)

Com grandes de ser eleito o melhor jogador do mundo em 2018, o croata Luka Modric esteve muito próximo de ir para a Inter de Milão na última janela. Entretanto, o atleta permaneceu no Real Madrid e a Inter começa a analisar outros alvos para reforçar o setor. De acordo com o "Corriere Dello Sport", o clube italiano já está de olho em três opções para janeiro.

O primeiro alvo seria o jovem volante francês Lucas Tousart, do Lyon. O jogador de apenas 21 anos está avaliado em 25 milhões de euros e ainda tem contrato até junho de 2022 com o clube da Ligue 1. Com o mesmo valor de mercado está o seguinte alvo da Inter, o belga Dennis Praet, que atua na Sampdoria. O atleta de 24 anos, no entanto, vem sofrendo problemas com lesões e isso deixa os interessados com um pé atrás em relação à sua contratação.

O último nome que também está no radar nerazzurri é o do espanhol Cesc Fàbregas, este facilitado pela proximidade do término de contrato com o Chelsea. O jogador de 31 anos também está na mira do rival Milan, como já revelado pelo blog.
Compartilhe no Google Plus