Foto: Reprodução Twitter |
A Roma não começou bem a temporada. As primeiras rodadas mostraram uma equipe diferente daquela que alcançou as semifinais da Liga dos Campeões. Nos primeiros três jogos da Serie A, os comandados de Di Francesco conseguiram uma vitória, um empate e uma derrota, mas no que preocupa até o momento não são os resultados, mas sim, as atuações.
O último mercado de transferências em Roma, que registrou as saídas de Alisson, Nainggolan e Strootman e a chegada de muitos jovens promissores, não está dando frutos. Também porque até jogadores experientes como Javier Pastore ainda não tem rendido como o esperado. Contra o Milan, a Roma sofreu muito no meio-campo, com Nzonzi, considerado como um dos piores em campo na partida em questão, deu aos rossoneri a ''bola'' da vitória.
Assim, o jornal italiano Tuttosport noticia que Monchi, diretor esportivo do clube, não descarta contratar algum jogador livre de contrato para reforçar a equipe. Neste sentido, aparece o nome Claudio Marchisio, que rescindiu com a Juventus. O meia esteve próximo do Porto, mas agora, segundo a mesma fonte, há negociações entre o pai e empresário do jogador, e Monchi, para uma possível transferência do meio-campista para a capital. No entanto, o Zenit também está na briga pelo italiano.