Foto: Reprodução Twitter |
Cerca de um ano atrás, o jornal digital OK Diario assegurou que o Real Madrid começou a se interessar pela situação de Brahim Díaz, meio-campista espanhol que está desde desde 2013 no Manchester City. Embora nestes anos, o jogador mal tenha conseguido acumular 215 minutos pela equipe principal (em 12 jogos oficiais), os merengues parecem continuar muito interessados em sua contratação.
De acordo com agora com o jornal The Sun, o fato de que o ex-Málaga termina contrato com skyblues no final da atual temporada teria sido elemento crucial para o Real Madrid intensificar sua monitorização em um jogador que não vê fácil sua continuidade em uma equipe que conta com nomes como Bernardo Silva, Ilkay Gudogan ou o também promissor Phil Foden para sua posição.
Se, finalmente, o jogador de apenas 19 anos chegar, o clube merengue dará continuidade a sua política de contratar jovens talentos, que nos últimos anos levou aos desembarques de nomes como Martin Ødegaard, Marco Asensio, Jesús Vallejo, Dani Ceballos ou Vinicius Júnior.