Meia Ander Herrera, do Manchester United, entra na mira do Milan para janeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Manchester United


No início desta semana, a imprensa britânica noticiou que o meio-campista Ander Herrera (29 anos) se sente muito desapontado pelo fato do Manchester United ainda não ter oferecido uma renovação de seu contrato (termina em junho de 2019). Além disso, o jornal Metro indicou que, se a equipe inglesa não o fizer, o jogador irá avaliar uma transferência já na janela de janeiro.

Como esperado, sua situação não passou despercebida. De fato, informações publicadas hoje  pelo ''CalcioMercato.com'' explicam que o Milan não descarta tirar proveito da situação para tentar a contratação do espanhol, que sempre interessou aos italianos, na próxima janela de transferências de inverno europeu.

Nomes como Adrien Rabiot (Paris Saint-Germain) e Sergej Milinkovic-Savic (Lazio), também interessam, mas os Rossoneri entendem que contratar Herrera em janeiro pode ser muito mais fácil do que fechar com os outros dois alvos. No caso do francês, pela concorrência, e no caso sérvio, pelo alto valor exigido pela Lazio.

Contratado em 2014 por cerca de 37 milhões de euros junto ao Athletic Bilbao, o jogador espanhol acumula 163 jogos oficiais pelo Red Devils (17 gols e 24 assistências), embora seja verdade que o seu papel de protagonismo tem vindo a diminuir desde que José Mourinho assumiu a equipe.
Compartilhe no Google Plus