Foto: Divulgação |
O meia colombiano James Rodríguez reencontrou seu bom futebol no Bayern de Munique, e desempenho do jogador no clube bávaro o recoloca como peça importante no mercado de transferências.
De acordo com o "Calciomercato", James Rodríguez entrou em uma seleta lista de reforços da Juventus para a próxima janela. No entanto, o jogador de 27 anos é atualmente a terceira opção para a vecchia signora, muito por conta da enorme dificuldade para se fechar o negócio. Antes dele, o clube italiano prioriza o retorno do francês Paul Pogba ou a contratação de Federico Chiesa, da Fiorentina.
Além do interesse da Juve, o jornal alemão "Kicker" garante que o Real Madrid (que ainda detém o passe do atleta) está pensando seriamente na possibilidade de aproveitar o jogador na próxima temporada. É importante lembrar que a saída de James do clube merengue tem total relação com o ex-técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, que teve alguns atritos com o jogador e o tirou dos planos.
Prioridade do Bayern de Munique
James está desde 2017 no Bayern de Munique, por empréstimo do Real Madrid, e o clube alemão tem até junho de 2019 para ativa a opção de compra definitiva do colombiano. Para isso, teria de pagar 42 milhões de euros ao Real Madrid. Com os 13 milhões de euros que já foram investidos no empréstimo de James, o valor total da negociação atingiria os 55 milhões de euros.