Foto: Reprodução Twitter |
A campanha eleitoral rumo às eleições do Sporting entra na reta final e os candidatos começam a apresentar os derradeiros argumentos para convencer os sócios. Pedro Madeira Rodrigues lançou nesta segunda-feira, em entrevista à Sporting TV, não um, mas três argumentos, ao revelar ter na ''manga'' três jogadores para apresentar como reforços do clube de Alvalade.
"Estou muito perto de apresentar jogadores para entrarem já para o Sporting. Se eu quisesse apresentaria hoje três jogadores. Só não anuncio hoje porque não posso ultrapassar um certo limite. Era muito fácil apresentar agora os três jogadores, mas estou negociando. São estrangeiros. Um lateral-esquerdo, um atacante e um grande campeão, um homem para o vestiário. Jogadores que não têm contrato. Infelizmente perdemos o Marchisio, seria jogador do Sporting se eu fosse presidente na semana passada. Hoje perdemos um para o Olympiacos. Se eu não fechar estes jogadores amanhã, não os fecho", disse numa primeira instância.
Depois, perante insistência do jornalista encarregado da entrevista, Madeira Rodrigues acabou revelando o nome de John Terry como sendo um dos jogadores que já fechou "Posso dizer um, porque já me viram com ele. É John Terry. um grande campeão, jogador que não vem para ganhar jogos... vem para ganhar jogos nos treinos. É um capitão sem braçadeira. É este tipo de caráter que precisamos de trazer para o Sporting. Agora, não posso pagar a ele o que está habituado a receber, mas acho que está muito perto de ser nosso jogador"... Os três jogadores de que Madeira Rodrigues fala são atletas atualmente sem clube, até porque só nessa condição é que o Sporting pode inscrever novos jogadores.