![]() |
| Foto: Reprodução Twitter/Leicester |
Apesar da eliminação da Dinamarca nas oitavas de final, Kasper Schmeichel se tornou um dos grandes goleiros da Copa do Mundo. O jogador do Leicester, que levou a partida contra a Croácia para as penalidades graças a uma boa atuação e um pênalti defendido de Luka Modric, aos 115 minutos de jogos, tem chances de ser tornar um dos protagonistas neste mercado contratações.
Evidentemente, não demorou aparecer equipes interessados no goleiro de 31 anos de idade. E uma das grandes possibilidades está própria Premier League, segundo a imprensa britânica. Especificamente, é o Chelsea. O clube Londres, que falhou ao fechar a renovação de Thibaut Courtois e poderia negociar o belga neste verão, pensa no dinamarquês como uma alternativa possível para reforçar a meta em Stamford Bridge.
A segunda possibilidade está Itália. E mais especificamente, na capital. Ciente das dificuldades de manter Alisson atraiu o interesse de alguns dos principais clubes europeus, o diretor esportivo da Roma, Monchi, avalia Schmeichel como um de seus possíveis reforços. No entanto, o Leicester não vai facilitar a saída do goleiro.
