Dois gigantes alemães querem o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, do Milan

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/AC Milan

Fruto de um investimento de 18 milhões de euros, o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez foi o quarto jogador que mais atuou pelo Milan na temporada. No entanto, sua passagem pelo clube rossonero pode durar bem menos que o esperado. O clube italiano não comprovou o Fair Play Financeiro e pode ser excluído da Liga Europa, o que resultaria na saída de alguns jogadores.

E, de acordo com as últimas informações, o suíço Ricardo Rodríguez é um dos que podem deixar o Milan na próxima janela. Notícias veiculadas no "Calciomercato.com" e no "TZ" garantem que Bayern de Munique e Borussia Dortmund estão interessados em "repatriar" Rodríguez para a temporada 2018/2019.É importante destacar que Ricardo Rodríguez passou mais de quatro anos defendendo o Wolfsburg e já poderia retornar ao futebol alemão. 

No Bayern de Munique, o jogador de 25 anos é visto como alternativa para substituir o espanhol Juan Bernat e ser o "reserva de luxo" de David Alaba. No Borussia Dortmund, a concorrência inicial seria com Schmelzer e Guerreiro. Enquanto o primeiro já está na casa dos trinta, o segundo pode ser negociado e, aí sim, seria um fôlego a mais para o Dortmund investir na contratação de Rodríguez.
Compartilhe no Google Plus