![]() |
| Foto: Divulgação/Augsburg |
O inédito rebaixamento do tradicional Hamburgo já está causando uma série de mudanças no clube alemão. Num primeiro momento, vários jogadores já estão deixando a equipe, sendo que, o mais recente foi o meia-atacante André Hahn. O jogador acaba de acertar retorno para o Augsburg, em uma negociação que coloca 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) nos cofres do HSV.
Aos 27 anos, André Hahn chegou ao Hamburgo para esta temporada, vindo do Borussia M'Gladbach por 6 milhões de euros. Iniciou sua trajetória como titular, mas foi perdendo espaço gradativamente e passou os últimos seis jogos do Campeonato Alemão sem sequer ser relacionado. No total, foram 24 partidas, três gols e uma assistência.
Barca no Hamburgo
Além de Hahn, o Hamburgo já vendeu dois jogadores: o goleiro Christian Mathenia (Nuremberg, 500 mil euros) e o atacante Luca Waldschimidt (Freiburg, 5 milhões de euros). Outros atletas não renovaram contrato e também deixaram a equipe, casos de: Sejad Salihovic, Dennis Diekmeier, Sven Schipplock, Andreas Hirzel e Bjarne Thoelke.
