Atualizada em 31/05/18 às 12h16
Arsenal
![]() |
| Foto: Divulgação/Arsenal |
Depois de 22 anos no comando do Arsenal, o francês Arsène Wenger deixou o clube londrino. O Arsenal, por sua vez, agiu rápido e trouxe o espanhol Unai Emery, de 46 anos, para substituir. Emery estava no Paris Saint-Germain, onde conquistou seis títulos.
Bournemouth
A permanência de Eddie Howe no comando técnico do Bournemouth ainda não está totalmente assegurada. Apesar de recusar ida para o Celtic, da Escócia, o inglês de 40 anos também está na mira do Everton.
Brighton
Mesmo terminando a Premier League na 15ª colocação, o Brighton Albion renovou o contrato do técnico Chris Hughton. O irlandês de 59 anos tem vínculo até 2021 com o clube inglês.
Burnley
Sean Dyche conseguiu um feito impressionante à frente do Burnley, ao classificar a equipe para a Liga Europa. Seu lugar no Burnley está totalmente assegurado. Em janeiro ele renovou contrato até 2022.
Chelsea
![]() |
| Foto: Divulgação/SSC Napoli |
Antonio Conte não seguirá à frente do Chelsea. O clube londrino, que chegou a negociar com Luis Enrique e flertar com o jovem Julian Nageslmann, do Hoffenheim, agora está próximo de outro treinador italiano. Trata-se de Maurizio Sarri, que deixou o Napoli.
Crystal Palace
Desde setembro no Crystal Palace, Roy Hodgson tem contrato até junho de 2019 e deve permanecer para a próxima temporada. O experiente inglês de 70 anos já está participando da montagem do elenco para a próxima Premier League.
Everton
![]() |
| Foto: Divulgação/Everton |
Marco Silva, ex-Watford, é o novo técnico do Everton. Na última temporada, o clube ficou abaixo das expectativas e não se classificou para as competições europeias. O time da cidade de Liverpool começou com Ronald Koeman e ainda teve Sam Allardyce.
Huddersfield Town
O norte-americano David Wagner está desde 2015 no Huddersfield Town e continua no comando da equipe. O técnico de 46 anos renovou seu contrato até 2021.
Leicester City
Depois de terminar a PL em 9º lugar, Claude Puel está com moral no Leicester City e já vai montando o time com a sua cara. O primeiro reforço já anunciado pelo Leicester foi o lateral português Ricardo Pereira, que trabalhou com Puel no Nice, da França, e foi um pedido do treinador de 56 anos.
Liverpool
Depois de levar o Liverpool ao vice-campeonato europeu, Jürgen Klopp aumentou ainda mais o seu status de ídolo em Anfield Road. A ideia é que o alemão de 50 anos cumpra seu contrato até 2022 com os Reds.
Manchester City
Talvez o melhor treinador do mundo, Pep Guardiola fez história no Manchester City. Ganhou a Premier League com muita tranquilidade e é a principal aposta dos citzens para vencer a tão sonhada Liga dos Campeões. O contrato é até 2021.
Manchester United
Mesmo terminando a temporada sem ganhar títulos, José Mourinho continua sem pressão à frente do comando do Manchester United. O português de 55 anos, que detém 13 títulos por clubes ingleses, tem contrato até junho de 2020 com os Red Devils.
Newcastle
Rafa Benítez aceitou o desafio de comandar o Newcastle na segunda divisão. Retornou com o clube para a elite da Inglaterra e fez uma campanha satisfatória com os Magpies. É muito provável que o espanhol de 58 anos permaneça em St.James Park.
Southampton
Por pouco o Southampton não foi rebaixado para a segunda divisão. Como prêmio pela permanência, o técnico Mark Hughes teve seu contrato renovado por mais 3 anos e é aposta da diretoria para os Saints retomarem papel de destaque na Inglaterra.
Tottenham
Cobiçado por grandes clubes da Europa, Mauricio Pochettino deixou os rumores de lado e renovou seu contrato com o Tottenham por mais cinco anos. Agora, o argentino de 46 anos tem vínculo até 2023 com os Spurs.
Watford
O espanhol Javi Gracia assumiu o Watford no início do ano e terminou a Premier League na 14ª colocação. Houve uma sondagem da Real Sociedad, que não se concretizou. O clube inglês está confiante na permanência do treinador para a temporada 2018/2019.
West Ham
![]() |
| Foto: Divulgação/West Ham |
O West Ham já confirmou o seu novo técnico para a próxima temporada. É o chileno Manuel Pellegrini, ex-Manchester City e Real Madrid. Aos 64 anos ele estava no futebol chinês e assinou por três anos com os Hammers. Nesta temporada, o West Ham teve em seu comando o croata Slaven Bilic e o escocês David Moyes.
Times que subiram para a Premier League
Classificados para a Premier League, Wolverhampton, Cardiff City e Fulham não devem ter mudanças em seus bancos para o início da próxima temporada. Nuno Espírito Santo, Neil Warnock e Slavisa Jokanovic, respectivamente, devem permanecer em seus cargos.
Times que caíram para a segunda divisão
Swansea City
Após o rebaixamento, o português Carlos Carvalhal foi demitido do comando do clube galês. O inglês Graham Potter, de 43 anos, atualmente no Östersund, da Suécia, é o preferido para assumir a equipe. Willy Sagnol, ex-jogador francês e atual assistente técnico do Bayern de Munique, é outro alvo dos Swans.
Stoke City
O Stoke agiu rápido e já anunciou Gary Rowett para ser a apostar para levar à equipe de volta para a Premier League. O inglês de 44 anos estava no Derby County e chega para substituir Paul Lambert.
West Brom
Lanterna da PL, o West Brom efetivou o jamaicano Darren Moore para ser o treinador da equipe na próxima temporada. Aos 44 anos, Moore foi auxilar de Alan Pardew e chegou a comandar o West Brom em seis partidas como interino. O bom desempenho de três vitórias, dois empates e apenas uma derrota foi suficiente para ganhar o voto de confiança da diretoria.



