Valencia se interessa por dois jogadores espanhóis que atuam na Holanda

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Willem II


A secretaria técnica do Valencia está trabalhando incansavelmente durante semanas para encontrar jogadores interessantes que possam reforçar a equipe comandada por Marcelino Garcia Toral na próxima temporada e apontaram sua mira para a Eredivisie, particularmente no Willem II e no NAC Breda . Nestas equipes destacam-se jogadores como Fran Sol e Manu García, por quem o clube che se interessou, segundo noticia o Superdeporte .

Fran Sol, atacante madrileno de 26 anos é uma das grandes revelações da Eredivisie, soma 20 gols com Willem II e se tornou um dos jogadores mais importantes de sua equipe. A equipe do Mestalla busca atacantes para a próxima temporada, e o diretor Pablo Longoria está de olho no ex-Real Madrid, que não implicaria um investimento muito alto.

Manu García, meio-campista, também se destaca na liga holandesa, pelo NAC Breda, embora esteja emprestado até o final da temporada pelo Manchester City. Com apenas 20 anos, o clube pensa no espanhol como substituto a longo prazo para Dani Parejo, já que ambos ocupam a mesma posição dentro do campo., embora esteja ciente de que tirá-lo do City será uma tarefa complicada.
Compartilhe no Google Plus