Três jogadores paraguaios entram na mira para reforçar o Benfica

171221alonso03.jpg
Foto: Divulgação/Lille


O Benfica está no mercado em busca de possíveis reforços para a defesa, necessidade que se poderá ser evidenciada com a provável saída de Grimaldo para o Napoli, a crescente valorização de Rúben Dias e o aproximar do final de carreira de Luisão. Nesse âmbito, e segundo o jornal ''O JOGO'' apurou, o clube português já colocou a mira em Junior Alonso, zagueiro do Losc Lille.

Contratado pelo clube francês na temporada passada junto ao Cerro Porteño por cerca de 2,5 milhões de euros, Alonso se impôs na defesa do Lille e têm sido reconhecidas as suas atuações apesar da má temporada do clube, que luta para não ser rebaixado. Caso aconteça, o paraguaio pode ser um dos jogadores a negociar. Para já, os olheiros do Benficas estão acompanhando o jogador, que também pode atuar como lateral-esquerdo.

No entanto, na mira encarnada estão mais dois jogadores paraguaios. Segundo apurou a mesma fonte, o Benfica tem interesse em jogadores, curiosamente representados pelo mesmo empresário de Junior Alonso, Diego Cerrati. Trata-se de Miguel Benítez, lateral-esquerdo do Guaraní e do atacante Sebástian Ferreira, do Independiente, cedido pelo Olímpia, dois jogadores que poderão ser enquadrados na equipe B ou sub-23, caso sejam contratados.
Compartilhe no Google Plus