![]() |
| Pezzella (esquerda) vem fazendo ótima temporada na Itália. (Foto: Divulgação/ACF Fiorentina) |
Em sua primeira temporada na Fiorentina, o zagueiro argentino Germán Pezzella se tornou titular absoluto e vem se destacando. O jogador de 26 anos encontra-se emprestado ao clube italiano, que, se quiser ficar com ele, terá de pagar 10 milhões de euros ao Real Betis, da Espanha.
Enquanto não define seu futuro, Pezzella vai recebendo a sondagem de outros clubes da Europa. As informações mais recentes, divulgadas pelo portal "FiorentinaNews" e replicada no diário "As", dão conta de que Atlético de Madrid e Zenit foram as últimas equipes a procurarem o defensor, juntando-se à Inter de Milão, que também já demonstrou interesse em contar com Pezzella para a temporada 2018/2019.
Apesar de parecer óbvia a escolha entre espanhóis ou russos, a verdade é que Pezzella pode ter sérias dúvidas caso troque de clube. No Atlético de Madrid, o zagueiro contaria com a confiança de Diego Simeone, que quer o compatriota para substituir o uruguaio José María Giménez. Já no Zenit, além de poder contar com um salário maior, teria a companhia de vários argentinos, como Mammana, Paredes, Kranevitter, Rigoni e Driussi.
