Zagueiro Domagoj Vida, do Dínamo Kiev, chega a um acordo com clube turco

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/FC Dynamo Kyiv

Depois de recusar uma série de ofertas nas últimas janelas, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, vai acabar perdendo o zagueiro Domagoj Vida de graça. Com contrato só até dezembro deste ano, o defensor não vai renovar seu vínculo e seu destino já parece certo. De acordo com as últimas informações será o Besiktas, da Turquia.

Segundo publicação do "Fanatik", o Besiktas já havia tentado contratar Vida na última janela, mas os ucranianos não aceitaram a proposta de 2,5 milhões de euros, exigindo algo em torno de 4 milhões de euros. Já o "Sporx" dá como certa a transferência e garante que o zagueiro já está buscando moradia em Istambul. A única exigência do atleta em relação à estadia na nova cidade é encontrar um apartamento próximo às instalações do clube. De toda forma, o importante atleta croata deve se apresentar à nova equipe em janeiro de 2018.

De um ano pra cá, Vida esteve no centro dos rumores de transferências, tendo recebido sondagens de diversos clubes europeus, entre eles Inter de Milão, Fiorentina, Torino, Everton, Sunderland, West Ham e Stoke City. Aos 28 anos, o zagueiro está desde 2013 no Dínamo Kiev, onde acumula mais de 150 jogos oficiais.
Compartilhe no Google Plus