Dois clubes italianos entram na briga pelo lateral Diogo Dalot, do Porto

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Porto


Diogo Dalot estreou na última sexta-feira pela equipe principal do Porto. Um dos jovens laterais mais promissores de Portugal fez sua primeira partida após nove anos no clube. Dalot está há algum tempo na mira vários clubes europeus, mas a estreia diante do Lusitano, jogo que o Porto venceu por 6 a 0, partidas onde jogador deu uma assistência, lembrou a imprensa de reforçar que o jovem de 18 anos é alvo de cobiça.

O Barcelona e o Real Madrid já levaram uma nega, de acordo com o jornal O Jogo. Os dragões fizeram perceber que o lateral não está à venda, depois dos clubes espanhóis terem sondado qual era a disponibilidade do clube português, que exige a cláusula de rescisão do jogador fixada nos 20 milhões de euros. Ainda assim, os dois gigantes da Espanha continuam em observações, mas não são os únicos. 

Juventus e Napoli também têm Dalot em sua mira. Os dois clubes italianos foram associados ao jovem lateral pela Sky Sport Italia. Com muito mercado, o Porto precisa de agir e deverá fazê-lo brevemente. A cláusula de rescisão de Diogo Dalot é relativamente baixa para os preços hoje em dia. Por isso, é preciso adequar os valores do contrato, que também deverá ser renovado. O atual vínculo do jovem de 18 anos com o Porto, termina em 2019.
Compartilhe no Google Plus