Meia Leon Goretzka, do Schalke 04, poderá ser reforço do Barcelona em janeiro

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio, multidão e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Schalke 04

O Barcelona vai aproveitar o mercado de transferências de inverno europeu para reforçar a equipe e há um nome que surge no topo da lista: Leon Goretzka, meia alemão do Schalke 04, segundo noticia o jornal espanhol ''Mundo Deportivo'', que também está na mira de outros clubes como o Bayern de Munique.

O interesse não é novo, mas se intensificou devido ao fato do jogador terminar contrato com o clube alemão em julho de 2018 podendo assinar pelo Barcelona a custo zero. No entanto, o clube espanhol estaria disposto a pagar uma compensação entre 10 a 15 milhões de euros para garantir o jogador já em janeiro.

O Barcelona já estabeleceu vários contatos, tanto com o jogador como com o seu representante, Jörg Neubauer, e Goretzka vê com bons olhos a transferência para a Espanha,. Segundo o ''Mundo Deportivo',' a possível chegada de Goretzka poderá significar a a saída de André Gomes.
Compartilhe no Google Plus