Real Sociedad faz lista de reforços para a defesa com oito zagueiros

Foto: Divulgação/Málaga



Eusebio Sacristán quer mais opções para a defesa da Real Sociedad. Depois de aprovar a saída de Mikel González, jogador que termina contrato no final da temporada, e constatar que que os jogadores da base ainda não estão prontos para subir para a equipe principal, o treinador pedi á direção do clube a contratação de um novo zagueiro.

A gestão esportiva da equipe maneja uma lista de possíveis contratações para a posição, encabeçada pelo mexicano Diego Reyes, que está emprestado ao Espanyol. O seguinte é Mauricio Lemos, do UD Las Palma. Botía, ex-Sporting Gijon e atualmente no Olympiacos também está na mira, assim como Diego Llorente, emprestado ao Málaga pelo Real Madrid.

Os outros candidatos são outros de fora da Espanha: Dayot Upamecano (18 anos), do RB Leipzig, e Nikola Milenkovic (19), do Partizan Belgrado. Completando a lista de alvos dois jogadores que atuam no futebol norte e sul-americano respetivamente: César Montes (20), do Monterrey, do México e Juan Foyth (19), do Estudiantes de la Plata, da Argentina.
Compartilhe no Google Plus