Borussia Dortmund pode pagar R$ 135 milhões por dois atletas da Fiorentina

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto
Kalinic pode ser o substituto de Aubameyang. (Reprodução/Facebook/ACF Fiorentina)

A próxima temporada tem tudo para ficar marcada pela saída de Aubameyang do Borussia Dortmund. Com o grande assédio, o clube alemão deve aproveitar a fase goleadora do gabonês para fazer caixa com a venda do jogador de 27 anos. E, já pensando no que fazer com o dinheiro, o Borussia Dortmund pretende usar cerca de 40 milhões de euros para contratar dois jogadores, ambos da Fiorentina.

De acordo com portais como "SportMediaset" e "Tuttosport", o Borussia Dortmund pode usar a grana (cerca de R$ 135 milhões) para contratar o volante Milan Badelj e o atacante Nikola Kalinic, curiosamente ambos jogadores croatas. Badelj, 28 anos, é motivo de cobiça de vários outros grandes clubes da Europa, como Milan, Roma, Inter de Milão, Lazio e Chelsea. Na atual temporada, o meio-campista acumula 35 jogos, dois gols e três assistências pela Fiorentina.

Já Kalinic, 29 anos, recusou uma proposta milionária do futebol chinês na última janela. Um dos centroavantes mais goleadores da Europa, o atacante preferiu permanecer em Florença. Na próxima janela, a chance de a Viola vender o jogador é grande, e o Borussia Dortmund surge como um possível destino. Com 19 gols na temporada, Kalinic acumula 32 em 78 jogos com a camisa da Fiorentina.
Compartilhe no Google Plus