Contratado por clube chinês, Óscar Romero deverá ir para a Espanha

Foto: Reprodução Twitter
O Shanghai Shenhua, da China, contratou o paraguaio Oscar Romero, do Racing Avellaneda, da Argentina, embora os valores da transferência não foram revelados.

O meia de 24 anos tinha diversos outros clubes interessados em sua contratação, como o Atlanta United, da MLS, dos Estados Unidos, que estaria disposto a pagar entre 6 e 7 milhões de dólares para garantir Romero de imediato.

Os milhões ''made in China'' falaram mais alto e, mesmo sabendo que o Shangai Shenhua não dispunha de vagas para jogadores estrangeiros (pode inscrever cinco, mas só quatro podem participar em cada jogo), o paraguaio viajou para o oriente, talvez na companhia de Carlos Tévez, que seguiu para o mesmo destino, e teria assinado contrato, mas está defenderá outro clube em 2017.

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Alavés, 11.º colocado da Liga espanhola será o destino mais provável do meio-campista paraguaio. "Apesar do interesse de Boca, Oscar Romero jogará no Alavés: empréstimo por 6 meses, com possibilidades de estendê-lo por 6 ou 12 meses mais", escreveu Merlo em sua conta oficial no twitter.
Compartilhe no Google Plus