Manchester United pode investir R$ 748 Milhões em quatro jogadores

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid
Na última janela de transferências, o Manchester United gastou 185 milhões de euros nas contratações de novos jogadores. O grande investimento do clube inglês foi Paul Pogba (105 milhões de euros), mas a direção também teve que fazer um grande esforço para trazer Henrikh Mkhitaryan (42 milhões de euros) e Eric Bailly (38 milhões de euros).

Embora com estes jogadores, e com o sueco Zlatan Ibrahimovic, que chegou a custo zero, o sucesso do clube parecia quase garantido, o fato é que o desempenho da equipe tem sido muito longe do desejado. O sexto lugar na Premier League á 13 pontos de distância do Chelsea é o melhor sinal de que as coisas não estão indo como planejado.

Para tentar corrigir o rumo, a equipe britânica vai voltar abrir os cofres. Uma informação do ''The Telegraph'' indica que durante as próximas duas edições do mercado, o clube de Old Trafford poderia gastar 215 milhões de euros (R$ 748 milhões) na contratação de quatro jogadores.

O primeiro a chegar deverá ser o zagueiro sueco Victor Lindelöf (Benfica) por 45 milhões de euros em janeiro, e depois dele, para a próxima temporada, podem ser o lateral Nelson Semedo (Benfica, 30 milhões de euros), o meia Tiemoué Bakayoko (Monaco, 40 milhões de euros) e o atacante Antoine Griezmann (Atlético de Madrid, 100 milhões de euros).
Compartilhe no Google Plus