![]() |
| Foto: Divulgação/AS Roma |
Apesar da proximidade da abertura da janela de transferências, a Inter de Milão já pensa em se reforçar para a temporada 2017/2018. De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", o presidente da Inter, Erick Thohir, tem planos ambiciosos e grandes objetivos para a próxima temporada.
Segundo o prestigiado jornal italiano, a lista de reforços da Inter tem seis nomes prioritários, que vão fazer com o clube nerazzurri não meça esforços financeiros para contratá-los. Na defesa são dois alvos: o goleiro italiano Mattia Perin, do Genoa, que pode substituir Handanovic, e o zagueiro grego Kostas Manolas (foto acima), da Roma.
Para reforçar o setor defensivo de meio-campo, a Inter de Milão promete tirar dois jogadores do Paris Saint-Germain: o cobiçado italiano Marco Verratti e o polonês Grzegorz Krychowiak, ex-Reims e Sevilla, que está decepcionando em seu retorno ao futebol francês. Completa a lista de volantes o promissor Roberto Gagliardini, que vem firmando uma temporada regular pela Atalanta.
![]() |
| Foto: Reprodução/Twitter/ACF Fiorentina |
Para fechar, o último sonho da diretoria da Inter de Milão é o meia-atacante Federico Bernardeschi (foto acima). O jogador de 22 anos é uma das grandes sensações do futebol italiano e vem atuando em alto nível pela Fiorentina.
Somando o valor de mercado de todos os jogadores, estima-se que a Inter de Milão terá que desembolsar, no mínimo, 130 milhões de euros se quiser fechar com todos os seis atletas em definitivo.

