Em busca de reforços de peso, Spartak Moscou faz lista com 9 jogadores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução/Facebook/Juventus
O Spartak Moscou, que lidera o Campeonato Russo, promete surpreender muita gente nesta janela de transferências. Já fechado com o goleiro Aleksandr Selikhov e o zagueiro Giorgi Jikia, ambos do Amkar Perm, o clube da capital vai em busca, agora, de jogadores mais renomados e a lista de reforços tem pelo menos nove jogadores.

No ataque se concentra a grande prioridade do Spartak Moscou. Segundo informações, o nome mais provável no momento é o do brasileiro Luiz Adriano, do Milan. De acordo com a imprensa italiana, as negociações estão avançadas para o jogador atuar por empréstimo até o fim da temporada. Outros três nomes completam a lista de reforços para o ataque: o nigeriano Emmanuel Emenike (29 anos, Fenerbahçe, 7 gols na temporada), o croata Mario Mandzukic (foto acima) (30 anos, Juventus, 5 gols na temporada)  e o russo Fedor Smolov (26 anos, FK Krasnodar, 15 gols na temporada).

Para o setor de meio-campo, são três os alvos. Há uma possibilidade grande, segundo a imprensa russa, de o Spartak Moscou contratar o experiente russo Aleksandr Samedov, de 32 anos, que está no Lokomotiv Moscou. Os clubes discutem o valor da transferência, e o Spartak tenta abaixar a pedida de 5 milhões de euros do Lokomotiv. Falando em nome de peso, quem aparece na mira dos russos é o holandês Memphis Depay, do Manchester United, e o belga Youri Tielemans, do Anderlecht.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Tielemans é um dos alvos do Spartak. (Reprodução/Facebook/RSC Anderlecht).

E, para finalizar, outros dois zagueiros interessam ao Spartak e ambos estão na Itália. O alvo prioritário, mas considerado complicado, é o marroquino Mehdi Benatia, que pertence ao Bayern de Munique e está na Juventus. O angolano Bastos, da Lazio, completa a lista de reforços do clube. O jogador de 25 anos conhece bem a Premier League da Rússia. após se destacar pelo Rostov entre os anos de 2013 e 2016.
Compartilhe no Google Plus