Middlesbrough mira dois jogadores para reforçar o ataque em janeiro

Djordjevic é um dos alvos do Boro. (Reprodução/Facebook/SS Lazio)
O alto investimento do Middlesbrough na última janela não tem surtido efeito dentro de campo. Com 11 caras novas, o Boro vem fazendo uma campanha irregular, ocupando apenas a 17ª posição da Premier League. E uma das grandes preocupações do técnico Aitor Karanka é o ataque, que marcou sete gols em oito jogos, sendo o terceiro pior da competição até aqui.

Pensando nisso, o treinador exige reforços para o ataque já para a próxima janela. E segundo informações, dois nomes já estão em pauta no clube inglês para janeiro: o sérvio Filip Djordjevic, da Lazio e o letônio Vladislavs Gutkovskis, do Termalica.

O interesse em Djordjevic foi revelado pelo jornal italiano "Il Messaggero". Apesar de uma boa reputação goleadora (alcançada no Nantes, da França), o momento do atacante de 29 anos não é bom. Na atual temporada, vem sofrendo com a condição de suplente, o que o fez jogar apenas 170 minutos distribuídos em seis jogos. O sérvio ainda não balançou as redes.


Reprodução/Facebook/Bruk-Bet Termalica
Já para Gutkovskis, a temporada tem sido mais regular. Em 12 jogos pelo Termalica, da Polônia, o jogador de 21 anos já marcou cinco gols e ainda contribuiu com uma assistência. Na Polônia, o centroavante é chamado de "Lukaku branco", pela altura e estilo de jogo.
Compartilhe no Google Plus