Manchester City entra na briga pelo meia Vincent Thill, do Metz

Foto: Divulgação/Metz
Vincent Thill, de apenas 16 anos, é a mais recente promessa a se destacar no futebol europeu e, naturalmente, o seu aparecimento chamou a atenção de várias equipes. A primeira a surgir associada ao jogador do Metz foi o Real Madrid, mas os merengues não terão tarefa fácil para contratar o luxemburguês. É que, segundo declarações do agente do jogador, surgem também Bayern Munique e outras equipes.

"Sim, o Vincent Thill está na mira do Real Madrid, isso posso confirmar. O que não posso confirmar é a existência de uma proposta. Mas digo que o Real Madrid não é o único interessado. O Bayern e outros grandes clubes também estão. Até porque não é todos os dias que um jovem de 16 anos joga na Ligue 1. Isso gera interesse, obviamente", admitiu Didier Philippe, ao ''Footmercato'', na semana passada, numa conversa na qual recorda que o seu jogador poderia ter ido para o Bayern na temporada passada, mas que não foi por saber que apenas iria jogar nas reservas ou nos Sub-19.

Agora, o ''Le10Sport'' indica que o Manchester City também entrou na disputa, equipe comandada por Pep Guardiola, o técnico que na temporada passada comandava precisamente o Bayern, clube que o jogador recusou. A favor do catalão pode pesar o histórico que tem de apostar em jovens jogadores, mas o Real Madrid teria, ao que tudo indica, já ''reservado'' a contratação do jogador.
Compartilhe no Google Plus