Juventus mira quatro laterais-direitos para substituir Martín Cáceres

Foto: Reprodução/Facebook/AC Milan
Com a iminente saída do uruguaio Martín Cáceres, mais provavelmente para a Roma, a Juventus vai atrás de um novo reforço para a lateral-direita, e já tem três nomes na mira. De acordo com o "Tuttosport", o preferido continua sendo o jovem Mattia De Sciglio, do Milan, que necessita um esforço econômico de 10 milhões de euros.

Caso falhe na negociação por De Sciglio, o "Plano B" é o suíço Silvan Widmer, da Udinese. O jogador de 23 anos é um dos pilares de sua equipe e não é uma negociação fácil. Por último, o outro alvo da vecchia signora é o croata Sime Vrsaljko, destaque do Sassuolo. A boa relação entre a Juventus e Sassuolo pode facilitar o negócio, porém, Vrsaljko é a opção mais cara.

Outra opção associado pela imprensa italiana a Juventus é o português Ricardo Pereira (22 anos) que está emprestado pelo Porto ao Nice. Na mira do clube italiano, o jogador considerado recentemente pelo CIES (centro de observação suíço) o melhor lateral do campeonato francês e o quarto melhor da Europa nesta temporada.
Compartilhe no Google Plus