Emprestado ao Atlético Nacional, atacante Ibarbo deve voltar à Europa

Foto: Reprodução/Facebook/Atlético Nacional
Contratado para a disputa da Taça Libertadores com o Atlético Nacional, o atacante colombiano Victor Ibarbo deve jogar suas últimas partidas pelo clube. Aos 26 anos, o atleta pertence ao Cagliari, da Itália, que tem a intenção de negociar o atacante em definitivo.

Sem chance de permanecer no Atlético Nacional, o próprio Victor Ibarbo confirmou propostas para retornar ao futebol europeu: "Eu disse pro meu agente que queria ficar (no Atlético Nacional) até dezembro. O Cagliari falou que é impossível por muitas coisas, tem muitos clubes interessados. Eles querem que eu vá rápido. No Cagliari me querem só para me transferir. Há ofertas como do Panathinaikos e do Valencia", disse Ibarbo.

Com passagens também por Roma e Watford, Victor Ibarbo fez 13 jogos com a camisa do Atlético Nacional este ano.
Compartilhe no Google Plus