Manchester United se interessa pelo meia Lucas, do Paris Saint-Germain

Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain



"É um pouco complicado, após a chegada de Di Maria perdi espaço. Sempre há disputa com os grandes jogadores, mas isso permite que a equipe melhore e vença. É o que eu estou fazendo, trabalho duro nos treinamentos para ajudar a equipe. O treinador deve escolher onze jogadores para jogar, e eu respeito a decisão e aguardo a minha chance. Estou feliz por estar em um grande clube, com grandes jogadores, mas não posso dizer que estou muito feliz, não seria correto se contentar em ser reserva. Vou tratar de recuperar meu espaço".

Assim falou há alguns dias Lucas Moura ao analisar sua temporada no Paris Saint-Germain. O brasileiro, 23 anos, que chegou em 2013, por 40 milhões de euros, teve altos e baixos no clube francês, mas nesta temporada suas oportunidades foram reduzidas com a contratação de Angel Di Maria.

Autor de 4 gols em 17 jogos, até o momento, o brasileiro é agora notícia já que como sempre acontece com jogadores em sua situação, rumores agem rápido em indicar uma saída. É que o Manchester United, de acordo com o ''L'Equipe'', com informações também recolhidas pelo ''Metro'' se interessou novamente pelo meia.

Dizemos novamente, porque o clube inglês foi uma das equipes que mais apostaram em sua contratação quando o jogador ainda defendia o São Paulo, mas o poder econômico do PSG falou mais alto na época.
Compartilhe no Google Plus