Zenit entra na disputa pelo atacante colombiano Falcao García



Quando, em 2011, André Villas-Boas assinou pelo Chelsea tentou convencer Roman Abramovich, dono do clube, a contratar Falcao e João Moutinho, peças importantes no  Porto que acabara de vencer a Liga Europa na época. Quatro anos depois, os papéis mudaram. O Chelsea, que não quis o atacante naquela altura, pretende-o agora, Villas-Boas, que o quis em Stamford Bridge, aposta agora em tirá-lo de lá.

Segundo o jornal "Rússia Sports", o Chelsea estaria preparando 34,85 milhões de euros para comprar Falcao junto ao Monaco, pois Mourinho quer ter uma alternativa credível a Diego Costa, mas o Zenit entrou na jogada e em vez de um, quer dois jogadores do clube francês: Falcao e João Moutinho. André Villas-Boas quer voltar a juntá-los a Hulk. O trio foi fundamental na conquista da Liga Europa pelo Porto, que, na temporada 2010/11, projetou em definitivo a carreira do técnico. Depois de recuperar o título da Rússia, o Zenit pretende atacar projetos mais ambiciosos, como a Champions, na qual entrará direto para a fase de grupos como cabeça de chave.

A iminente saída de Witsel, para a Juventus, justifica o ataque a Moutinho. Para o "Rússia Sports", este projeto só poderá falhar se Villas-Boas deixar o comando técnico do Zenit.
Compartilhe no Google Plus